Olá, faça login ou crie uma conta:
Precisa de mais informações ou tem alguma pergunta sobre As Pensadoras? Confira nosso FAQ e esclareça suas dúvidas.
Sim, você pode assistir às aulas através das gravações. Disponibilizamos cada uma delas em até 24 horas úteis após a aula ao vivo acontecer.
Todos os Cursos com mais de 100 inscritas terão acessibilidade. Para isso, informaremos nas redes e em edital quando houver essa disponibilidade. Sabemos da importância em ofertar esse serviço às nossas alunas e estamos trabalhando para que logo logo possamos oferecer em todas as atividades da Escola.
Sim, como não temos cláusula de fidelização ao contrato de associada, todas as inscrições realizadas no período de associação são canceladas automaticamente; o que ficam disponíveis são somente os CERTIFICADOS.
Não, pois entendemos tratar-se de uma cláusula abusiva. Você poderá pedir o cancelamento de sua associação a qualquer tempo e sua associação será cancelada em até 48h após solicitação.
O cancelamento pode ser feito pelo e-mai: financeiro@aspensadoras.com.br
Tornando-se uma associada você tem acesso a alguns benefícios, que variam de acordo com o plano escolhido. De forma resumida, sendo uma associada Rosa Luxemburgo você tem acesso a todos os workshops e oficinas, às atividades síncronas (com exceção do Aperfeiçoamento), desconto de 25% nas demais atividades e 10% de desconto na livraria; optando pelo Violeta Parra, você terá acesso a tudo do plano anterior e mais a todas as atividades, síncronas e assíncronas, com exceção do Aperfeiçoamento; e, por fim, escolhendo o Margarida Alves você tem acesso a todas as atividades, síncronas e assíncronas, assim como a um curso de Aperfeiçoamento e recebe 7 livros em uma assinatura de 12 meses na sua casa. É muito importante destacar que, sendo uma associada, você estará colaborando para a sustentabilidade financeira do projeto, garantindo que As Pensadoras continue existindo.
As gravações das aulas sempre são disponibilizadas em até 24 horas após a aula ao vivo ter acontecido.
Todas as atividades que disponibilizam certificados após conclusão possuem a informação de certificação na página de oferta.
Sim, você tem direito ao certificado mesmo na modalidade assíncrona. Para disponibilizá-lo, basta ir marcando as aulas como concluídas conforme for assistindo. Dessa forma, o sistema liberará quando todo o curso for finalizado.
Basta fazer o seu login na nossa plataforma. Você será redirecionada ao item Meus Cursos. Lá você encontrará todos os cursos nos quais está inscrita. Cada curso possui um botão chamado Aulas e Materiais, onde você constará todas as informações necessárias para você realizar o curso em questão.
Faça o seu login na nossa plataforma. Você será redirecionada para o item Meus Cursos. Procure o curso em questão e clique no botão Aulas e Materiais. Lá você encontrará os links de acesso ao Google Meet, caso a aula aconteça ao vivo, ou o link da gravação, caso ela já tenha acontecido.
Toda aluna ou associada poderá realizar seu pagamento através de PIX, Cartão de débito e/ou crédito, PayPal ou boleto bancário.
Após realizado cadastro no site como estudante e anexação de comprovante de aluno, você fará normalmente sua inscrição em qualquer atividade que deseja realizar aproveitando os descontos que a modalidade ofertará. Importante destacar que o valor selecionado no momento da inscrição é feito pelo sistema da plataforma através da leitura do que consta no seu cadastro. Caso o desconto de estudante não apareça, isso significa que o seu cadastro está na modalidade profissional. Para alterar e anexar o seu comprovante de estudante, faça seu login e vá até o item Meus Dados; faça as alterações necessárias e salve. Após esse procedimento, você já deve conseguir fazer a sua inscrição com o desconto de estudante.
Há várias maneiras. Uma delas é nos seguir nas redes sociais e compartilhar os nossos conteúdos, fazendo com que eles cheguem a mais pessoas; você também nos ajuda participando das nossas atividades; disponibilizamos ainda um meio de doação, podendo ser em qualquer valor, através do Apoia-se; você pode comprar na nossa livraria; doar uma bolsa de estudos através do projeto Sororidade; e, por último e o mais importante, você pode se tornar uma associada, pois assim você estará ajudando financeiramente o projeto e colaborando com a nossa sustentabilidade e consequente manutenção do projeto.
Sim, é necessário que se faça a inscrição para ter acesso às informações, às aulas e ao certificado. Caso seu plano lhe dê acesso livre àquela atividade específica, você fará a inscrição com 100% de desconto. Caso não tenha acesso livre, terá apenas o desconto de associada, que é de 25%.
No ambiente de login, abaixo do campo de senha, no ícone “perdeu sua senha?”. É só seguir os passos, super intuitivo e prático.
As gravações das aulas ficam disponíveis por até um ano após o término do curso ou por um ano após a sua inscrição.
De forma geral, nossas atividades ocorrem de forma online, através da plataforma do Google Meet, ao vivo. Após isso, disponibilizamos as gravações, que poderão ser acessadas por até um ano. As atividades costumam ter certificação, tanto para alunas síncronas quanto assíncronas. Todas essas informações são especificadas nas páginas das atividades na nossa plataforma.
Você deve acessar a página da atividade de interesse. Lá você consegue verificar a ementa geral, datas e horários, professoras envolvidas e planejamento das aulas. Após a inscrição, você terá ainda acesso à listagem com a bibliografia utilizada. Caso ainda tenha dúvidas ou alguma dificuldade, você poderá entrar em contato sobre assuntos pedagógicos com o whatsapp 13 – 9 96638011 e para assuntos administrativos/financeiros pelo whatsapp 51 – 9 95023162.
Somente associada (o) poderá participar do processo de seleção para oferecer atividade pela Escola. A seleção ocorre através de editais. Para saber quando serão lançados e o período que ficarão abertos, basta acompanhar pelas redes oficiais da Escola.